Inicio / Tutoriais / Denuvo renovou completamente sua tecnologia anti-tamper

Denuvo renovou completamente sua tecnologia anti-tamper

Parece que Denuvo vem trabalhando em uma nova versão de sua tecnologia anti-tamper, especialmente depois do que aconteceu com Resident Evil 7. Resident Evil 7 usou a versão mais recente do Denuvo e foi quebrado em apenas cinco dias. Como tal, algumas pessoas acreditavam que este era o fim da  Denuvo. No entanto, foi revelado que a equipe tem completamente remodelado sua tecnologia anti-tamper.

Esta nova versão do Denuvo será usada na maioria dos títulos futuros. Sabemos que Sniper: Ghost Warrior 3 vai usá-lo, embora permanece um mistério se Ghost Recon Wildlands de Tom Clancy e Mass Effect: Andrômeda usará esta nova versão do Denuvo.

Será interessante ver se esta nova versão do Denuvo será facilmente quebrada pelos grupos de scene ou não.

Denuvo anti-tamper tech foi capaz de proteger um monte de jogos de piratas no ano passado. No entanto, um determinado grupo foi capaz de descobrir como funciona esta tecnologia e conseguiu crackea-lo. Como tal, tem havido cracks para um monte de jogos que são protegidos até mesmo pela última versão do Denuvo.

For Honor lança em poucos dias, enquanto Ghost Recon Wildlands de Tom Clancy e Mass Effect: Andrômeda serão lançados no próximo mês. Sniper: Ghost Warrior 3 está planejado para uma versão de abril.

Sobre Piratinha

Piratinha
Não odeie o hacker, Odeie o código.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *