Inicio / Jogos / Jogos (PC) / Estratégia / Download Age of Empires II HD Rise of the Rajas em Português PT-BR Completo – PC

Download Age of Empires II HD Rise of the Rajas em Português PT-BR Completo – PC

age of empires ii hd rise of the rajas3-capa Título: Age of Empires II HD Rise of the Rajas
Gênero: Estratégia
Desenvolvedor:SkyBox Labs, Forgotten Empires
Distribuidora:Microsoft Studios
Data de lançamento: 19 de dezembro de 2016
Tipos de Jogo: Single-player
Classificações: Positivo (35 avaliações)

Nome de Lançamento: Age.of.Empires.II.HD.The.Rise.of.the.Rajas-RELOADED
Tamanho: 2.45 GB
Links: Site Oficial | Steam | NFO

Descrição: Bem-vindo ao Age of Empires II HD: A Ascensão dos Rajas; A terceira nova expansão oficial para o universo Age of Empires II em mais de 17 anos. Desafie amigos com quatro civilizações adicionais, novas unidades, tecnologias e construa seu império tanto na água como na terra. Guie os maiores heróis da história no Sudeste Asiático através de quatro campanhas adicionais e conquiste seus inimigos com poderosas hordas de elefantes sob seu comando!

Área de Download:
downloadjogostherevolution.com.br

É necessário baixar o jogo primeiro, e depois baixar essa DLC, link do jogo: Acessar

age of empires ii hd rise of the rajas4 age of empires ii hd rise of the rajas6

Como Instalar:
– Extraia os arquivos compactados com WinRAR(Se tiver)
1.Monte o Arquivo .ISO Com Daemon Tools ou Virtual CloneDrive(Simula uma imagem de DVD/CD)
2.Execute setup.exe e instale a dlc no diretório do jogo instalado
3.Copie o crack de dentro da .ISO(Imagem) para o diretório de instalação
4.Jogue!
5.Apoie as empresas e desenvolvedoras de jogos, Compre-os!
Bloqueie o jogo em seu firewall para o jogo não tentar ir online ..
Revolution está atualmente à procura de:
nada! além de concorrência
você está pronto para nos encarar?

Erros No Jogo? Veja aqui como corrigi-los.

Veja esse post aqui a baixo e corrija todos os erros que seu jogo tiver!

Antes de Comentar qualquer coisa por favor veja o post

( Clique aqui para ver os possíveis erros e corrigi-los )

Erros mais comuns: Tela preta, Travamento, 0xc000007b , Erros de DLL (svcr120.dll, msvcp110.dll, msvcp100.dll, msvcp120.dll, xinput1_3.dll e d3dx9_43.dll)

Mínimo:

Sistema operacional: Windows Vista, 7, 8 Pro +
Processador: 1.2GHZ CPU
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: Direct X 9.0c GPU Capaz
DirectX®: 9.0c
Disco rígido: 2 GB de espaço HD

Recomendado:

Adicional: resolução mínima de exibição 900×600

*DETALHES ADICIONAIS DO JOGO*

4 Novas Civilizações

Burmese – Montar o maior império da história do Sudeste Asiático através de uma legião de Elefantes de Batalha que pode demolir as mais poderosas das defesas. A unidade única birmanesa é o Arambai, uma unidade de cavalaria à distância com um ataque mortal, mas de baixa precisão.

Khmer – Construa o maior monumento religioso do mundo e acumule um exército imortal de armas de cerco devastadoras. A unidade original Khmer é o Elefante Ballista, um escorpião montado que pode ser atualizado para disparar dois parafusos simultaneamente.

Malay – conquistar o Sudeste Asiático com o vasto império da ilha de Malay e atualizar suas docas para portos que podem disparar flechas. A unidade original Malay é o Guerreiro Karambit, uma unidade de infantaria extremamente barato que pode rapidamente subjugar seus inimigos.

Vietnamita – Conduzir o seu povo à independência e guerrilha salário com um arsenal extremamente poderoso de unidades à distância. A unidade original vietnamita é o Rattan Archer, uma unidade de alcance pesadamente blindado que é efetivamente impermeável aos ataques de arqueiros inimigos.

4 Campanhas Novas e Completamente Vozadas

Gajah Mada: Na ilha de Java, um novo poder está subindo. Gajah Mada, primeiro-ministro de Majapahit, conspira para construir um império para governar as ondas e ilhas do Arquipélago. Ele será capaz de equilibrar sua lealdade inquestionável com o rei com suas ambições crescentes?
Suryavarman I: É o início do século 11 eo Império Khmer está em tumulto, dividido por facções concorrentes e cercado por vizinhos hostis. Somente um príncipe, Suryavarman, tem a coragem ea astúcia para derrotar seus rivais e restaurar o Khmer para a sua antiga glória. Aproveitar o trono, no entanto, é apenas a primeira de muitas tarefas. Será que Suryavarman reunirá a força para expandir seu domínio, superar a adversidade e criar um legado intemporal como o rei que alcançou o Nirvana?

Bayinnaung: Um rei guerreiro procura unir uma terra dividida. Mas quando ele é traído, apenas seu servo dedicado pode continuar seu legado. Pode um mero plebeu ascender o trono birmanês e construir o maior império na história do Sudeste Asiático?
Lê Lợi: Quando uma guerra civil mergulhou Dai Viet no caos, o Imperador Ming interveio e assumiu o controle. Agora, a única esperança para a liberdade da opressão encontra-se com um homem: um nobre menor nomeado Le Loi. Será que ele será capaz de unir feuding facções, derrotar os chineses, e recuperar a independência vietnamita?

Novas unidades genéricas
Elefante de Batalha: Criado no estábulo e disponível para cada uma das novas civilizações, o Elefante de Batalha é uma unidade de cavalaria lenta e poderosa que é devastadora no combate corpo-a-corpo.

Imperial Skirmisher: A esperada atualização para a icônica Elite Skirmisher unidade, a atualização está disponível para os vietnamitas e todos os seus companheiros de equipe.

Novos ambientes

A terra encontra o mar em The Rise of the Rajas! Junto com maciças florestas tropicais, praias traiçoeiras, as novas florestas de mangue e os baixios proporcionam um novo estilo de jogo. O novo terreno anfíbio pode ser construído em e tanto as unidades terrestres e navios podem passar por ele. Este novo tipo de terreno é apresentado em cada um dos cinco novos mapas aleatórios.

Melhor AI

5 novos mapas aleatórios

5 novos mapas especiais

5 novos mapas do mundo real

13 novos terrenos

Novos objetos do editor de cenários

Modo Espectador

Sobre Piratinha

Piratinha
Não odeie o hacker, Odeie o código.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *